sábado, 21 de janeiro de 2012

Lana Del Rey diz que para se apresentar bem na televisão depende do dia

Lana Del Rey ainda é nova no meio musical, mas não está sendo poupada das críticas. Ela fez sua estreia na televisão americana num dos programas de maior audiência do país. Ela cantou durante a última edição do Saturday Night Live, do canal NBC.

Depois de apresentar as músicas "Blue Jeans" e "Video Games", que a deixou famosa, ela recebeu duras avaliações de outros músicos. Juliette Lewis não poupou palavras para descrever o que viu na TV. "Gente, essa cantora no Saturday Night Live parece uma garota de 12 anos brincando de fazer performance em seu quarto".

Antes de cantar ao vivo no palco do programa, Lana contou à MTV gringa que acha muito estranho se apresentar em programas televisivos. "Eu acho estranho às vezes. Depende do dia. Você entende… depende do que está acontecendo na minha família e ao meu redor. Eu tenho outras coisa para pensar ou estou tentando fazer algo para alguém e não consigo. Aí eu penso `isso realmente não importa`", disse ela.

"As coisas estão bem. Sempre ficarão independente se a música der ou não certo", disse mantendo o pensamento positivo. "Estou honrada em estar no Saturday Night Live, mas se não estivesse aqui, também estaria feliz".

Nenhum comentário:

Postar um comentário