sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Madonna fala sobre interesse por homens mais novos

Madonna, de 53 anos, revelou que sente falta da vida de casada em entrevista ao Nightline do canal ABC, que foi ao ar na quinta-feira, dia 12.

- Eu não quero viver minha vida sozinha. Eu amo ser mãe. Meus filhos me preenchem e me inspiram em vários sentidos, mas eu preciso de um parceiro para minha vida e eu acho que a maioria das pessoas pensa da mesma forma, desabafou a intérprete de Material Girl.

A apresentadora da atração, Cynthia McFadden, ainda questionou o gosto da cantora por homens mais novos. Vale lembrar que ela já teve um affair com o modelo brasileiro Jesus Luz e, atualmente, está namorando o dançarino Brahim Zaibat, de 24 anos.

- Eu não anoto em um pedaço de papel Agora eu vou ter um relacionamento com um homem mais novo, apenas acontece. Essa é a parte romântica em mim, conhecer alguém que eu me importo, e consequentemente, essa é a idade dele, argumentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário