quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

[Atrevida] Taylor Swift reclama de ex-namorado e sai para jantar com Zac Efron

Taylor Swift foi capa da revista Vogue deste mês. Entre uma foto e outra (ela está LINDA nas fotos!), a loirinha contou detalhes sobre sua vida amorosa.

Tay está solteira desde que terminou o namoro com Jake Gyllenhaal. A gata contou que ficou bem abalada com o fim do relacionamento, mas que não poderia viver com alguém que preservava muito a privacidade.

Quer entender melhor? Bom, a cantora disse que o ator não queria assumir o romance em público e se preocupava muito em ser discreto diante das câmeras. "Não posso lidar com alguém que está obcecado com a privacidade. Você se preocupa com privacidade a ponto de cavar um túnel sob um restaurante para que possamos sair? Eu não posso fazer isso.", explicou Taylor.

Acontece que, se Taylor Swift estava magoada com o ex, a história já foi superada. A cantora garantiu que está muito feliz e há quem diga que tem até um novo romance no ar. Segundo o site Hollywood Live, Tay e Zac Efron se encontraram na semana passada.

Os dois foram em um restaurante e se divertiram bastante. Apesar de fontes garantirem que a loira acha o ator uma GRACINHA (quem não acha?), o clima no jantar foi de amizade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário