segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Pe Lanza é atingido na cabeça por uma pedra durante show

Foi durante um show da banda Restart em Rio das Ostras que o vocalista Pe Lanza levou uma pedrada enquanto cantava. O ferimento foi leve, mas necessitou de pontos. No Twitter, os integrantes da banda tranquilizaram os fãs.

"Galera aqui é o Tho! Está tudo bem, o show foi maravilhoso, o Pe se machucou mas nada grave, já está bem! Valeu família! Foi inesquecível!", disse o baterista Thomas. "Sangue eu tenho de monte! Pode vir mais que eu dou todo o sangue que eu tenho para vocês!", brincou o vocalista no microblog, que mesmo sangrando muito, não parou o show e foi até o final, trocando de camiseta. "Eu dou meu sangue pelos meus fãs e não vai ser um vacilão que vai acabar com essa noite", disse durante sua apresentação.

"O que importa é que nos divertimos. Tomei um ponto na cabeça, mas já já estou zero! Obrigada pelo carinho!", completou Pe Lanza no Twitter. A irmã, Michele Lanza, também aproveitou para escrever sobre o caso no microblog. "Pedro levou uma sim amores e sangrou muito, mas ele está bem amores, fiquem calmos! Alguém tentando fazer o mal, mas o bem prevalece!", publicou.

Assista ao vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário