sábado, 21 de janeiro de 2012

Bruna Marquezine revela desejo de ser mãe: "É o meu maior sonho"

Ao contrário de sua personagem Belezinha, Bruna Marquezine anda sorrindo a toa. A atriz está contente com o sucesso na novela e fala da repercussão da trama.

Com 16 anos, Bruna se mostra responsável e discursa sobre o futuro de Belezinha, que engravidou na adolescência. "Acho que Belezinha pode servir de alerta. Afinal, por mais que saiba que é importante se proteger, nunca se acredita que vai acontecer com você. Filho é uma benção. Mas tem idade para tudo", disse ao "Extra".

A atriz ainda fala sem vergonha sobre sexo e diz que não ve a hora de se tornar mãe. Pretendo contar para minha mãe quando tiver minha primeira vez. [...] É o meu maior sonho (ser mãe). Tenho essa coisa maternal desde pequena. Penso em ter mais de um filho para que possam contar um com o outro. Mas isso é um projeto bem lá para frente", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário