sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Show de Bruno Mars é cancelado em Belo Horizonte

Atenção aos fãs que compraram ingresso para ver o show do cantor Bruno Mars no próximo dia 26 de janeiro. A produtora do evento XYZ LIVE divulgou um comunicado na tarde de ontem, dia 19, informando o cancelamento do evento.

Segundo eles, o show não vai poder acontecer por questões de logística. Bruno Mars é a principal atração do Summer Soul Festival, com datas marcadas em São Paulo (24), Rio de Janeiro (25) e Florianópolis (28).

O show em Belo Horizonte aconteceria depois da apresentação no Rio de Janeiro, e estava marcado para o estádio Mineirinho. A empresa garantiu ressarcimento do valor total do ingresso através do site Ingresso Rápdio.

Veja o comunicado da produtora na íntegra:

"A XYZ LIVE lamenta informar que por questões logísticas, a apresentação do cantor Bruno Mars, marcada para dia 26 de janeiro no Mineirinho, em Belo Horizonte, foi cancelada.

Bruno Mars estará no Summer Soul Festival em São Paulo dia 24 de janeiro, no Rio de Janeiro no dia 25 de janeiro e Florianópolis no dia 28 de janeiro, conforme agenda prévia.

Informações sobre ressarcimento do valor total do ingresso serão fornecidas pelo telefone 40031212, opção 5, e pelo site http://www.ingressorapido.com.br/ (SAC).

Atenciosamente,

XYZ Live"

Nenhum comentário:

Postar um comentário