quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Lindsay Lohan cumpre termos de sua condicional

A atriz americana Lindsay Lohan está cumprindo os termos de sua liberdade condicional - trabalhar no necrotério e frequentar a psicoterapia -, aos quais foi condenada por dirigir embriagada e roubar um colar, disse uma juíza, esta segunda-feira, em Los Angeles.

"Apenas continue a fazer o que está fazendo, visto que parece estar fazendo bem", disse a juíza da Corte Superior de Los Angeles, Stephanie Sautner, à atriz de 25 anos, durante breve apresentação de controle.

Em novembro, Sautner determinou que Lohan cumprisse uma agenda estrita de serviços comunitários no necrotério e sessões de psicoterapia por ter violado os termos da liberdade condicional, da qual gozava após ser processada, em maio, pelo roubo de um colar de 2.500 dólares.

A ex-estrela da Disney havia faltado às sessões de terapia determinadas na ocasião pela Justiça e descumprido normas dos serviços comunitários aos quais devia assistir.

Mas desta vez "o supervisor da liberdade condicional redigiu um relatório favorável, assim como o centro de voluntariado", disse a juíza.

Quando roubou o colar de 2.500 dólares em janeiro, no balneário de Venice Beach, a oeste de Los Angeles, Lohan estava violando a liberdade provisória que cumpria na época por dirigir bêbada e drogada em 2007.

Nenhum comentário:

Postar um comentário