quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Nina Dobrev defende performance de Lana Del Rey no Saturday Night Live

O site CelebsGather publicou uma matéria comentando sobre Nina ter defendido a performance da cantora Lana Del Rey via twitter. Confira:

Nina Dobrev é tão gentil, por isso não é de se admirar que Ian Somerholder seja tão apaixonado por ela.

Várias pessoas na internet criticaram o desempenho da cantora Lana Del Rey no Saturday Night Live, onde ela cantou “Blue Jeans” e Video Games” com uma trêmula voz rouca. Celebridades como Eliza Dushku, Perez Hilton, e Juliette Lewis estão entre os que criticaram o desempenho, mas Nina Dobrev juntou-se ao anfitrião do SNL Daniel Radcliffe em defesa da performance desastrosa da cantora Del Rey durante o show.

Parece que Nina Dobrev não assistiu ao desempenho estranho da cantora, porque ela twittou isso:“O que Lana Del Rey fez durante sua performance no SNL que causou tanto rebuliço ..?”.  Então ela mesma fez seu julgamento “Eu sou uma grande fã de sua música … especialmente sua nova canção” Born to Die”. Vou assistir online sua performance no SNL para descobrir que confusão é essa. “

Como a maioria das pessoas, Nina Dobrev, aparentemente, não ficou muito impressionada com o desempenho de Lana Del Rey, mas mesmo assim ela a defendou no twitter:

“Se você escutar o álbum LDRs vai saber que ela é muito talentosa, ela estava apenas nervosa por estar no SNL e, provavelmente, desconfortável naquele vestido super longo :S”

Um vestido longo, certamente parece ser uma desculpa tola para cantar mal, mas foi muito gentil da parte de Nina tentar animar alguém que todos estão deixando para baixo.No entanto, Del Rey é  filha de um milionário, então, se sua carreira de cantora acabar agora, Nina não precisa sentir muita pena dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário