quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Travis Clark revela que já ficou com Demi Lovato: “sempre vai ter algo”

No final de janeiro os fãs brasileiros da banda We The Kings poderão finalmente assistir aos shows do grupo, após cinco anos de muito sucesso. Enquanto passeava pelas ruas de Nova York, o vocalista do grupo Travis Clark falou ao iG Jovem com exclusividade e revelou que tocar por aqui é um verdadeiro sonho: “Conhecemos muitos brasileiros que moram em Orlando. Não estou nem acreditando que vamos finalmente ao Brasil”, exclamou o roqueiro.

Os shows que a banda farão em Porto Alegre (19), São Paulo (21) e Rio de Janeiro (22) serão especiais. Para isso, o We The Kings prepara um set com seus maiores sucessos, entre eles “Check Yes Juliet“, “Heaven Can Wait” e “Say You Like Me“, e também um cover, que Travis prefere manter em segredo. As apresentações acontecerão junto com o Taking Back Sunday.

Entre outros sucessos, o We The Kings ficou famoso por fazer um dueto com a cantora Demi Lovato, da música “We’ll Be a Dream“. Segundo Travis, na época rolou um clima entre ele e a popstar, que já era sua amiga. A faixa, ele explica, foi escrita para ela. A letra fala sobre um casal sonhador: “Nós éramos tão jovens e estávamos loucamente apaixonados”, diz a música. Mesmo sendo apenas amigos, Travis afirma: “Acho que sempre vai ter algo”.

iG: Como rolou trabalhar com a Demi Lovato?
Travis Clark: Eu sou amigo dela há bastante tempo. É engraçado, porque teve um momento em que a gente estava flertando e eu não sabia se ia começar um namoro ou se a gente ia virar amigo. No final das contas acabamos escrevendo uma música juntos, o que foi um sonho. A música ficou linda. Eu nunca tinha escrito com uma garota e a experiência foi legal. No final das contas, a letra fala sobre ela, e é ela quem canta, então foi ótimo.

iG: Como ela é como pessoa?
Travis Clark: Ela é maravilhosa. Muito talentosa e tem os pés no chão mesmo sendo super famosa no mundo inteiro. É uma pessoa divertida e passar um tempo junto com ela foi legal. Fizemos uma turnê de quatro semanas pelos Estados Unidos e conheci toda sua equipe, seus dançarinos e banda, todos incríveis.

iG: Por que não rolou o namoro?
Travis Clark: Ah, decidimos que seria melhor ser apenas amigos. Ela é incrível, mas a gente se dá melhor como amigo então… Acho que sempre vai ter algo entre nós, mas é melhor por enquanto ser apenas amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário