segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Ex-namorada de Kanye West se desculpa por briga com Kim Kardashian

Amber Rose não é do tipo que fica quieta quando alguma situação a incomoda. Prova disso é a confusão que ela armou com Kim Kardashian por causa de seu ex-namorado, Kanye West.

A modelo declarou para quem quisesse ouvir que Kim era uma destruidora de lares, culpando a socialite pelo fim de seu romance, em 2010. Segundo Amber, Kim enviava fotos picantes para o rapper.

Depois de superar o fim do relacionamento e o problema com Kim Kardashian, Amber resolveu mostrar que está mais tranqüila com a situação. “Eu não deveria me curvar ao seu nível e chamá-la de nomes. Eu sou humana e reagi em minhas emoções. Nunca quis chamar uma mulher de destruidora de lares. Eu pensei, pelo menos, que ela seria mulher o suficiente para responder para mim. Ela nunca respondeu”, contou ao Huffington Post. Parece que é só mais uma polêmica para o currículo de Kim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário