quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Fãs de Justin Bieber ameaçam comediante por causa de piada maldosa

Justin Bieber nem mesmo se manifestou sobre uma piada maldosa feita por Ricky Gervais e seus fãs já estão ameaçando o comediante. Ricky foi o apresentador da edição 2012 do Globo de Ouro e soltou uma piada polêmica durante a premiação.

O humorista fez um comentário sobre a acusação de que Justin Bieber teria engravidado uma fã. "Justin Bieber quase teve que fazer um teste de paternidade... Que desperdício de testes teria sido! Não, ele não é o pai. A única maneira que Bieber poderia ter engravidado uma garota seria se ele pegasse emprestada uma das antigas seringas de Martha Stewart”, disse Ricky, se referindo às seringas utilizadas para rechear perus.

O humorista quis comparar com as seringas usadas para realizar inseminações artificiais, mas os fãs do cantor não gostaram nada da piada. Desde a premiação, Ricky Gervais está recebendo diversas críticas e ameaças pelo Twitter. Esta semana, o comediante deixou um recado sobre o caso, dando a entender que estava deixando a cidade de Los Angeles por culpa dos "belieber".

"Saindo da cidade agora. Os fãs de Bieber não estão contentes comigo. Isso é assustador. Ha ha. Tchau, LA. Olá, NY", escreveu de forma irônica. Outra forma de brincar com a situação foi publicar uma foto sua segurando um cachorrinho fofo e dizer que "tinha proteção suficiente contra os fãs do cantor pop".

Nenhum comentário:

Postar um comentário