quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Taylor Swift é capa da edição de fevereiro da revista Vogue!

Taylor Swift é capa da edição de fevereiro da Vogue! Na capa, ela aparece com o cabelão liso e franjinha usando um chapéu superestiloso!

Na entrevista, Taylor Swift fala sobre o futuro. "Eu me preocupo em relação ao meu futuro. Qual deve ser o meu próximo passo, o que me move depois disso, como vou sustentar isso, como faço para evoluir. Eu fico tão à frente de mim. Eu me pergunto: 'o que vou fazer quando tiver 30 anos?' Mas não há como saber isso! Eu me obrigo a carregar um grande saco de preocupações", comenta.

A cantora também contou alguns detalhes sobre o novo álbum, que fala sobre uma desilusão amorosa. Humm, em quem ela teria se inspirado, hein?

Nenhum comentário:

Postar um comentário