quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Turnê do Red Hot Chili Peppers nos EUA é adiada

O vocalista Anthony Kiedis quebrou o pé ao fazer uma performance pulando do bumbo da bateria durante um show em 2007. Esmagou um osso, machucou um tendão e resolveu arrumar o problema o mais rápido possível: agora, cinco anos depois.

“Fiquei em turnê com meus ossos quebrados por ter pulado da bateria. Isso me deu uma certa agonia e me fez ficar muito chateado”, disse Anthony em entrevista à TMZ. No site oficial da banda, a explicação: “Anthony passou por uma cirurgia para remover um osso sesamoide que estava esmagado e corrigir um de seus tendões do pé”. Durante uma passagem pela Austrália em 2011, algumas fotos de backstage mostram Kiedis com o pé parcialmente enfaixado.

A turnê em questão passará apenas pelos Estados Unidos e Europa, prevista para começar no fim do mês, dia 20 de janeiro, em Sunrise (Flórida). Com a mudança de datas, o primeiro show agora será em Tampa Bay (ainda na Flórida) no dia 29 de março. A última apresentação nos EUA continua sendo a mesma (Little Rock, Arkansas), porém antes ela aconteceria em 16 de março, marcando o último show na América rumo ao velho mundo, e agora acontecerá no dia 25 de outubro, encerrando a turnê mundial.

Quanto à saúde do vocalista, não há motivos para preocupações: a cirurgia foi bem sucedida e agora é só cuidar das sessões de fisioterapia. Anthony foi visto com sua namorada, Beth Jeans Houghton, indo assistir a um jogo do Lakers no dia 8 de janeiro, amparado por muletas e com o pé imobilizado. Mais informações sobre as novas datas da turnê podem ser encontradas no http://redhotchilipeppers.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário