terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Dolly Parton para sua afilhada Miley Cyrus: “Faça as coisas do seu próprio jeito''

Miley Cyrus tem uma madrinha legendária ícone nacional Dolly Parton. Quer dizer, quantos de nós temos madrinhas com um parque temático inteiramente dedicado a elas?

Hollyscoop encontrou Dolly na premier de Joyful Noise e perguntou a ela que concelho ela dá as vezes para sua afilhada.

Acho que as pessoas tem seu próprio caminha a percorrer, nós temos nossa própria jornada e todo mundo faz isso diferente Parton falou.

“O talento de todo mundo é diferente, as necessidades de todos são diferentes, a conexão de todos com Deus é diferente, então eu acho que nós fazemos tudo do nosso jeito. Mas eu acho que Miley é maravilhosa, eu a amo), disse Dolly ao Hollysoop.

Nenhum comentário:

Postar um comentário