sábado, 21 de janeiro de 2012

Jennifer Lopez e namorado bailarino se declaram no Twitter

Tudo vai bem entre Jennifer Lopez e seu namorado Casper Smart. Mesmo com todo o ciúme do ex-marido da cantora, Marc Anthony, o casal permanece junto e com direito a declarações de amor pelo Twitter.

Enquanto todos os paparazzis e fofoqueiros de plantão implicam com a diferença de idade entre Jennifer e seu bailarino, os dois simplesmente esclarecem no microblog que isso não muda nada na relação. Casper, que é 18 anos mais novo, escreveu:  "A idade, o status e as opiniões dos outros não importam. Nossos corações não têm limites e nossas almas são infinitas".

"Nossas idades são meras lembranças das horas que passamos na Terra e do precioso tempo que nos resta", completou Smart em sua conta no Twitter. "Deveríamos honrar nosso tempo aqui satisfazendo nossas paixões e sonhos", dizia outra publicação do dançarino no microblog.

Todos os tweets foram replicados por Jennifer Lopez, que concordou com as afirmações e não deixou mais dúvidas de que está feliz ao lado do seu bailarino mais novo. Do outro lado, Marc Anthony deve ter morrido de ciúmes, já que recentemente alegou que Jennifer só estaria com Casper porque não consegue ficar sozinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário