Há um ano, Alexandre Mortágua, filho de Cristina Mortágua com o ex-jogador de futebol Edmundo, denunciou a mãe por agressão física. Ela foi presa por desacato, injúria e resistência. Agora, o garoto parece querer remediar a situação.
O garoto comentou uma entrevista da ex-modelo ao jornal "O Dia", em que Cristina alegava estar sob efeito de remédios e negava ter batido no filho. "Foi uma entrevista muito sincera. Ela mostrou o lado dela. Minha mãe sempre saiu como a vilã nessa história, mas ela também tem suas razões", disse Alexandre ao mesmo jornal.
"A gente não se encontra com muita frequência, mas a gente se fala, sim. A relação é melhor hoje. Minha mãe vivia para cuidar de mim, como ela mesma falou na entrevista, e hoje ela pode cuidar dela mesma. Aliás, ela não é o bicho que todo mundo pinta", defendeu o garoto.
A relação de Alexandre com Cristina pode ter melhorado, mas ele ainda não se arrisca a falar do pai, Edmundo, que nunca aceitou muito bem a opção sexual do filho. Quando questionado, o garoto desconversa: "Prefiro não falar sobre isso".
Nenhum comentário:
Postar um comentário