quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Madonna diz que Lady Gaga parece com ela no início da carreira

A cantora Madonna completou 50 anos em 2008, boa parte deles fazendo sucesso nos palcos. Talvez poucos se lembrem do início desta longa trajetória, afinal, nem sempre ela foi rainha do pop. Aos poucos ela foi conseguindo um lugar ao sol, com muita ousadia e erotismo.

E isso é o que Madonna enxerga hoje em Lady Gaga. Ela deu uma entrevista ao talk show britânico "Graham Norton Show", que vai ao ar nesta sexta-feira na ABC, e comentou sobre sua rival e seu novo disco. Madonna revelou em seu Twitter o nome do álbum, "M.D.N.A".

"Quando eu vi Lady Gaga pela primeira vez, eu realmente fiquei impressionada e achei legal. Ela me fez lembrar de mim no começo da minha carreira.", disse ela. "Eu acho que ela é bastante talentosa".

Apesar dos elogios, elas nem sempre foram muy amigas. No ano passado Madonna deu uma resposta atravessada quando perguntada sobre Gaga. "Quanto a Lady Gaga, eu não tenho nenhum comentário a fazer sobre suas obsessões que têm a ver comigo porque eu não sei se seu comportamento está enraizado em algo profundo e significativo ou superficial", disse ela ao site US Weekly.

Nenhum comentário:

Postar um comentário