Apesar de já ter encarado a rebelde "Natasha" na novela "Malhação", Marjorie Estiano sempre carregou a fama de mulherzinha boazinha. Agora, dando vida à personagem Manuela, também boazinha, a atriz tenta desfazer a imagem de reservada. "Talvez os autores ou diretores me vejam num lugar mais doce do que num agressivo".
"Só exploro a sensualidade quando acho que vale a pena. Não tenho uma receita do que é ser sensual", disse Marjorie negando a timidez que lhe é atribuída. Para provar, a atriz contou como foi sua primeira vez embriagada. "Parei numa loja de conveniência e só tinha rum. É muito ruim, mas serviu. Fiquei bastante bêbada. Foi interessante observar esse efeito no corpo, na cabeça", disse.
Solteira depois de seis anos namorando o músico André Aquino, Marjorie aceita a situação numa boa. "É uma perda, uma ruptura, mas ainda tem muito amor, carinho, afeto", finaliza.
Quem sabe, a próxima personagem da atriz nas novelas seja mais agressiva e exiba uma Marjorie Estiano ainda não vista pelo público.
Nenhum comentário:
Postar um comentário