Charlie Sheen não é mais aquele doido, que usava drogas e vivia rodeado de mulheres, irresponsável e arrogante. O ator jura que mudou. "Não sou mais louco. Aquilo foi só uma fase", disse Sheen aos jornalistas presentes na festa da Associação de Críticos de Televisão da Fox. "Acho que hoje sou uma pessoa diferente da que eu era ontem. Tudo está melhor e mais sólido atualmente", explicou. As informações são do site da revista "People".
O que pode ter feito Charlie Sheen mudar assim tão rápido, foi a demissão da série "Two and a Half Men", depois de comprometer as gravações do programa por causa de sua reabilitação. Além disso, a ex-mulher Brooke Mueller acabou precisando de ajuda com as drogas e o ator pode ter compreendido para onde estava seguindo.
O ator contou como é passar por tudo isso. Ele não falou mais com o produtor da série, Chuck Lorre. "Com Chuck não falo, mas em algum momento teremos que resolver isso", disse. Ele conta ainda que achou o fim dado a seu personagem um pouco "maldoso". "É estranho ver seu próprio funeral. Foi meio maldoso. Mas isso está morto e enterrado, certo?", questiona.
Agora, Charlie mergulha em outros projetos, atuando e produzindo um novo programa na Fox, "Anger Management", e está otimista com sua vida nova. "Tenho passado muito tempo com as crianças, com a família e estou voltando ao `modo trabalho`. Estou solteiro e saindo com meus filhos", finaliza.

Nenhum comentário:
Postar um comentário