quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Para o baterista do The Keys, o rock morreu por causa do Nickelback

E lá vamos nós mais uma vez para a saga contra a banda Nickelback. Já faz uns meses que estão surgindo pequenas rebeliões mundo afora culpando a existência do grupo canadense.

Quem fez o comentário da vez foi o baterista da dupla The Black Keys, Patrick Carney. Em entrevista à revista "Rolling Stone" americana, ele acusou o Nickelback de matar o rock n` roll.

"O rock n` roll está morrendo porque as pessoas aceitaram o fato do Nickelback ser a maior banda do mundo", desabafou. "Assim, eles aceitaram a ideia de que a maior banda do mundo sempre será uma m**da".

Carney não poupou comentários pesados contra a banda. "Eu não gosto de ver o rock arruinado e enfiado nas nossas gargantas nesse rock aguado, esse lixo pós-grunge, essa m**da horrorosa".

Na mesma entrevista, o baterista ainda comentou sobre si próprio, e parece que ele está tomado por um sentimento de raiva. "Eu sou horrível na bateria. Só estou tentando não estragar as coisas. Eu vejo os comentários na internet sobre como eu sou feio, como eu toco mal, como eu tenho um visual estranho, e eu fico tipo `pois é, também acho`".

Nenhum comentário:

Postar um comentário