quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Tony Bennett compara Lady Gaga com Picasso

Lady Gaga foi comparada a Picasso por Tony Bennett. O lendário cantor acha que a diva tem muito em comum com o pintor surrealista espanhol depois de gravar uma faixa com ela para o álbum ‘Duets II’.

"Ela veio preparada e tão bem informada sobre o que fazer. Ela é tão boa, como Ella Fitzgerald, ou alguém acima”, ele disse à revista "Rolling Stone".

"Ela é muito forte. Eu sei que parece um exagero, mas ela poderia se tornar o Picasso da América, se deixá-la fazer o que tem que fazer. Ela é muito, muito talentosa."

Tony também fez parceria musical com a falecida cantora Amy Winehouse, mas embora ela estivesse sóbria no dia em que a conheceu, ele estava planejando intervir em sua rotina e tentar ajudá-la a pôr sua vida de volta nos trilhos.

"Por causa do meu 85 º aniversário, a BBC fez um especial de televisão e eu queria que ela estivesse no programa. Logo após a gravação de Duets II, eu disse: `Vou falar com ela e dizer a ela para se acalmar, porque ela vai se destruir assim. Vou convencê-la!`", acrescentou.

"Quando recebi o telefonema da notícia de sua morte, eu não podia acreditar. Ela não parecia tão mal no dia que gravamos. Ela estava absolutamente sóbria. É por isso que eu senti que eu poderia ajudá-la."

Nenhum comentário:

Postar um comentário