Com trajes elegantes e aparentando ser uma mulher séria e de vida regrada, Drew Barrymore posou para a revista americana "In Style" e falou de seu noivado com o consultor de arte Will Kopelman. A maior declaração de Drew na revista não deixou dúvidas quanto a sensação da atriz nesse momento. "Felicidade é uma escolha. Você tem que escolhê-la - e tem que lutar", afirmou convicta.
Drew não escondeu que gosta de se apaixonar pelas coisas devagar. "Vivemos em um mundo em que as expectativas pelo imediato são tão grandes. Lá fora, tudo é muito instantâneo", disse.
Sem dúvidas, o noivado está mexendo com a atriz, que sempre teve uma péssima impressão dos casamentos, já que teve duas uniões frustradas. A primeira com o empresário Jeremy Thomas, que durou apenas um mês, e depois com o comediante Tom Green, de julho a dezembro de 2001.
"Fizemos isso nas festas de fim de ano – há muito amor! E isso é muito gostoso e bem diferente com o que fui acostumada enquanto crescia, com momentos instáveis e inconstantes, com muitos altos e baixos. É engraçado porque, quando era mais nova, costumava odiar uma linha reta – dizia que queria uma vida de altos e baixos, como uma montanha-russa. Mas posso dizer que estou adorando passar por esta linha reta", conta Drew, claramente apaixonada e fazendo jus ao ensaio da revista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário